terça-feira, 12 de abril de 2011

namoral , eu fico tentando procurar palavras , fico tentando achar como eu posso provar ou demonstrar uma pequena quantidade do amor que eu sinto por cada um dos meus amigos , por quanto eu só grata há tudo oque eles fizeram e faz por mim , mais nada que eu posso fazer , possa falar , nada , absolutamente nada vai demonstrar a minha gratidão ! sei que sou meia ausente em relação há muitas coisas , mais quem realmente me conhece sabe que eu tenho os meus momentos de isolação , e que não e porisso que eu deixo de ser amiga (o) , cara eu não sei oque falar , até porque eu fico sem palavras , sem reação , porque tipo nada que eu tente explicar você vai entender . Sei que nada é pra sempre , nada é perfeito , nada é duradouro há não ser que seja verdadeiro , ammg eu sei que eu posso não estár do seu lado 24 hrs , eu sei que eu não posso falar que te amo o tempo todo , eu sei que eu não posso estár te abraçando e falando o quanto você é importante pra mim até porque a distância atrapalha um pouco :/ . Mais quero que saiba que mesmo longe , mesmo sem fazer mega declarações , mesmo sem ser aquela que anima as suas manhãs , eu sou sim aquela ammg que sempre que você precisar pode contar , sempre mesmo até porque uma verdadeira ammg ama , protege & cuida ! é ajuda sempre levando para o caminho certo ou seja eu sou sua ammg , hoje amanhã & pretendo ser pra sempre ! eu te amo muito e obrigada mais uma vez por tudo . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário